3 restaurantes para visitar em suas viagens pelo mundo

  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao

Filtre por Característica

Filtre por Ofertas

Filtre por Perfil da Viagem

Filtre por Serviços

Filtre por Tema

Selecionamos 3 restaurantes com ambientes muito diferentes para você visitar em suas viagens pelo mundo.


1 - The Rock Restaurant – Zanzibar 

A aventura começa na chegada, pois da práia até o restaurante você terá que ir de barco. O restaurante tem pratos com de frutos do mar fica na península de Michanwi Pingwe, na linda e preservada praia de Zanzibar, na Tanzânia.
O ambiente é bem simples, o que combina com o charme local e a sofisticação está na comida deliciosa, preparada com frutos do mar pescados diariamente pelos funcionários do restaurante.
Destaques para as entradas :

Crab Salad with avocado and fresh tomatoes ( Salada de caranguejo com abacate e tomates frescos)
Fish Carpaccio served with passion fruit creamy sauce, lime, extra vergine olive oil (Carpaccio de peixe servido com molho cremoso de maracujá , limão e azeite de oliva extra virgem)

No menu principal destaque para :

Grilled Lobster Vegetables cooked in curry sauce served with basmati rice ( Lagosta Grelhada com legumes cozidos em molho de curry servido com arroz basmati ).

Depois de almoçar, relaxe nos gazebos do restaurante e aprecie a bela vista de Zanzibar.





2 - Restaurante Fangweng – Yichang – China

O Restaurante Fangweng  é um dos mais exclusivos e perigosos da China. Está “pendurado” numa encosta calcária no vale de Xiling Gorge, na província de Hubei, a cerca de 12km ao norte da cidade de Yichang, próximo Sanyou Cave, ou "A Caverna dos três viajantes" na China.
O Restaurante Fangweng foi inaugurado em 1980 e abre todos os dias.
A área onde está instalado é considerada bastante turística e por ali há prática de bungee jumping, caminhadas e passeios de barco pelo rio Yangtze que está aos pés da encosta onde fica o restaurante.

O restaurante fica no Vale Feliz da Xiling Gorge, um trecho especialmente bonito, repleto de falésias, grutas e ilhas localizadas ao redor da área onde o rio Chang Jiang  deságua no rio Yangtze.

A entrada para o Restaurant Fangweng é um prédio de tijolo cinza pouco inspirador, como qualquer outro restaurante chinês. Mas você vai se surpreender ao entrar pois estará numa caverna natural  que é o "hall de entrada"do restaurante. Deste prédio cinza sai uma ponte de concreto estreita , com 30 metros de comprimento, construída ao longo do penhasco, que leva às cavernas do restaurante ( você  tem que caminhar por um penhasco centenas de metros acima do solo).

Esta ponte na enconsta do penhasco leva a outra caverna natural, que foi transformada em um salão de jantar. A iluminação quente do teto espalha um brilho amarelo dourado por toda parte. A decoração é típica, com mobiliário de estilo chinês.  Parte do salão de jantar sai da caverna, onde estão as melhores mesas do restaurante. A sensação e de ester sentado no ar e ver do alto as águas que fluem.

O restaurante recebe o nome de Lu You, um grande poeta da dinastia Song do Sul (1127-1279). Diz-se que ele tinha de fazer o chá em uma caverna na encosta da montanha.

O Serviço do Restaurante Faugweng tem padrão Internacional.

Para os aventureiros, uma plataforma de bungee jumping fica nas proximidades.



3 - The Grotto – Krabi – Tailândia

O restaurante fica escondido num penhasco de calcário. O chão é coberto por uma areia fina e a abertura da ‘gruta’ dá numa bela praia com águas cristalinas.


A cidade de Krabi ao sul da Tailândia serve como acampamento para explorar a província do mesmo nome, uma exuberante região de matas, falésias calcárias e idílicas ilhas flutuantes, a pouca distância do Mar Andaman.

Locais sagrados budistas ainda utilizados por monges locais estão incrustados nas câmaras da principal atração da cidade, Tiger Cave.

Faça sua pergunta ou comentário

O que outros clientes estão vendo agora