Israel

  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Cortesia Secretaria de Turismo
  • Copyright © Cortesia Secretaria de Turismo
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Cortesia Secretaria de Turismo

Solicite sua reserva agora

Passagens aéreas:

Consulte

Hoteis a partir de:

Consulte

Pacotes a partir de:

Consulte

Filtre por Característica

Filtre por Ofertas

Filtre por Perfil da Viagem

Filtre por Serviços

Filtre por Tema

Avaliações

Israel

Previsão do tempo para Jerusalém, ISR

Autor: Agência Uppii Marketing Turismo   

O destino IsraelLocalizaçãoGastronomiaClimaMelhor época para visitar IsraelFotosNão deixe de ver

O destino Israel


Israel é um País do Oriente Médio na região estreita que liga a África à Ásia. O Estado de Israel ocupa a maioria da região conhecida como a terra de Israel.
 

Graças à sua rica história e à santidade das três religiões monoteístas (Judaísmo, Islamismo e Cristianismo), existem muitos locais antigos e sagrados.

Em Israel as línguas oficiais são hebraico e árabe.

Os idiomas francês e inglês são amplamente utilizados.

Num raio de uns 200km, dá para visitar o Rio Jordão, as Colinas de Golã, o Mar da Galileia, o deserto de Negev, o Mar Morto e o Mar Mediterraneo. Na fronteira com o Egito, tem uma cidade praiana chamada Eilat que é como uma Cancun para os judeus.

 

 

 

Localização


Israel é um país desenvolvido, localizado em uma região geograficamente e climaticamente diversificada.

Existem montanhas cobertas de neve no norte ao lado de áreas ermas ao sul, áreas desoladas ao lado de cidades modernas e vibrantes. O mosaico étnico e religioso de Israel é rico e fascinante, e possui numerosas instituições culturais e centros de entretenimento. 

Gastronomia


A comida em Israel é tão diversificada quanto a população que vive lá. A “cozinha Israelense” é um conceito que envolve muitas tradições culinárias e matérias-primas locais. A maioria dos habitantes Israelenses Judeus é imigrante da Europa Oriental, Comunidade dos Estados Independentes, e do Norte da África que trouxeram com eles, tradições de longa data sobre a comida judaica que desenvolveram na área em que viviam, portanto você poderá encontrar cuscus em Israel ao lado do guefilte fish.

Além de ser um País de imigrantes, Israel é um País do Oriente Médio, onde parte de seus habitantes é Árabe e sua influência é percebida em pratos como húmus, tehina e falafel assim como em muitos pratos feitos com arroz. Israel é também um País Ocidental influenciado por eventos mundiais, e desponta para manter-se sobre todas as mudanças mundias e que estão
 

Alimentos Populares em Israel
 

Falafel - Um dos melhores pratos Israelenses vem da cozinha Árabe, e é comum encontrá-lo em quase todas as esquinas. É vendido em bancas /lojas de rápido atendimento a preços baixos. O Falafel é feito de bolinhas fritas de grão de bico e algumas especiarias. É vendido em pão de pita (pão sírio), um tipo de pão redondo, achatado, guarnecido com verduras e legumes frescos, tehina e humus, e às vezes com batata chips. Verduras e legumes em conserva e molhos picantes também podem ser acrescentados ao falafel e ao pão.O Falafel, apesar de ser vendido nas ruas, pode servir como uma refeição completa, satisfatória e nutritiva. Pergunte aos transeuntes, onde você pode encontrar um lugar que venda o melhor falafel ou simplesmente escolha o lugar que lhe pareça mais popular.
 

Shawarma - Este prato popular é compartilhado pelas cozinhas Árabe,Turca e Grega. Shawarma é a carne (carneiro ou peru) que é grelhada lentamente em um espeto giratório. A camada exterior da carne é retirada, e é servida no pão de pita ou no lafa, aonde as verduras e legumes frescos, o tehina, o humus, e as batatas chips são adicionados. Aqui, é habito comer este prato com uma variedade de legumes em conserva.
 

Humus - Todo Israelense amante do humus lhe dirá que o lugar onde ele come regularmente humus tem o melhor humus do mundo. O Humus é um alimento árabe feito de grão-de-bico, cozido e esmagado em um purê junto com tehina cru (pasta de gergelim). O Humus é servido geralmente com azeite, temperos e salsinha, e às vezes também com um ovo cozido, favas cozidas ou outros acompanhamentos. O Humus é comido junto com o pão de pita, ou como dizem em Hebraico, um prato de humus “deve ser limpo” com o pão do pita. Você pode também encontrar o humus enlatado nas cadeias de lojas. Entretanto, você não pode comparar o produto industrializado com o humus que é servido nos restaurantes populares especializados, onde o serviço é rápido e o local é sem cerimônias.
 

Café da Manhã

Se você está hospedado em um hotel onde é servido café da manhã, esteja pronto para um rico e variado buffet que o deixará satisfeito por horas. A maioria dos hotéis serve uma ampla variedade de legumes, verduras, saladas, queijos, ovos preparados de todas as maneiras possíveis, peixe, pão, frutas, iogurtes, bolos, sobremesas e muito mais.Grande parte dos hotéis serve o café da mnhã até as 10:00 hs da manhã. O café da manhã servido nos restaurants e cafés normalmente incluem salada, dois ovos preparados da maneira que você quiser, queijos, pão, manteiga e geléia, juntamente com café ou uma bebida gelada. Em alguns cafés você também pode encontrar bacon, feijão e outros acompanhamentos. Mas estes não são considerados parte de um tradicional café da manhã Israelense.
 

Leis da Dieta Judaica (Kashrut)

O alimento Kasher é o alimento permitido aos Judeus para comer de acordo com a lei religiosa Judaica. Há muitas leis do kashrut, e seu grau de observância varia de acordo com as várias correntes do Judaismo, e de pessoa para pessoa. Para defini-las resumidamente, as leis da dieta Judaica proíbem comer da carne de porco e de outros animais que não ruminem o alimento, e os que não possuem fendas nas patas. É proibido também comer ostras e frutos-do-mar, e proíbe-se comer os produtos derivados do leite juntamente com os derivados de carne.
 

Lugares que oferecem comida kasher geralmente colocam em exposição um certificado do kashrut concedido pelo rabinato local. A maioria dos hotéis serve alimentos kasher, assim como alguns restaurantes. Mas não há nenhuma lei obrigatória. Assim se o kashrut for importante para você, você deve verificar cada lugar em separado onde você faz sua refeição. É mais difícil encontrar restaurantes kasher em Tel Aviv, enquanto que em Jerusalém e em outras cidades, há uma vasta maioria de restaurantes kasher. Nas cadeias de supermercados, a maioria dos produtos são kasher, podendo ser identificados por uma etiqueta que lhes da essa garantia.
 

Água

Você pode beber água da torneira. Mas você encontrará também água mineral em todo lugar.

È muito importante beber muita água, especialmente quando você sai para uma caminhada e em dias quentes.
 

Clima


Durante a maior parte do ano, o clima de Israel é agradável, e você pode excursionar por todo o País em qualquer época. 

Previsão do tempo para Jerusalém, ISR

 

Melhor época para visitar Israel


É recomendável que se visite Israel durante o outono (Setembro a Novembro) e a primavera (Abril a Junho), quando a temperatura é bastante agradável.

Fotos


FOTOS

 

Não deixe de ver


Na Cidade Velha de Jerusalém não deixe de visitar os locais mais sagrados para judeus, muçulmanos e cristãos: o Muro das Lamentações, a Mesquita do Domo da Rocha e a Via Sacra

 

 

Escolha um destino turístico a seguir para conhecer mais sobre o que ele oferece:

Jerusalém

Jerusalém

Centro espiritual de três religiões: Judaísmo, Islamismo e Cristianismo. Visite o Muro das Lamentações, a Mesquita do Domo da Rocha e a Via Sacra, a Cidadela de Davi e o Jardim das Oliveiras.

Leia mais

Faça sua pergunta ou comentário

Avaliações recentes do destino Israel

O que outros clientes estão vendo agora