Le Tahaa Island Resort & Spa - Hotel - Tahiti

  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao

Filtre por Característica

Filtre por Ofertas

Filtre por Perfil da Viagem

Filtre por Serviços

Filtre por Tema

Le Tahaa Island Resort & Spa 
Tahiti


Desde a sua inauguração em julho de 2002, Le Taha'a Island Resort & Spa reuniu sua parcela de prêmios da indústria e tem sido elogiado por diversas publicações, incluindo a Gold List da Condé Nast Traveler dos "melhores lugares do mundo para se hospedar" em janeiro de 2012. Parte da coleção Relais & Châteaux o Le Taha'a da boas vindas a um mundo de beleza imaculada, um universo atemporal de sofisticação e autenticidade.
 
Localizado na isolada ilhota Motu tautau, de frente para a ilha luxuriante de Taha'a de um lado e a silhueta majestosa de Bora Bora, por outro lado, o resort, inspirado na arquitetura tradicional e estilo da polinésia, hospeda 57 suites e villas notáveis. Definido pela filosofia Relais & Chateaux, Le Taha'a é a promessa de uma mudança total de cenário, um modo de vida próprio, em harmonia com o seu ambiente preservado, pessoas e cultura local.
 
Le Taha'a Island Resort & Spa é um hotel de 5 estrelas, localizado em um "motu" ilhota, a navegação a partir do Aeroporto de Raiatea (transferências operado por barcos de traslado do resort) e um passeio de barco de 5 minutos a partir do 35 minutos da aldeia de Tapuamu (transporte gratuito do resort), a principal ilha de Taha'a. A melhor maneira de se conectar entre Taha'a e Bora é definitivamente de helicóptero! Além de ser uma transferência fácil e rápida, este vôo de 14 minutos será uma excursão da beleza pura voar acima das incrivelmente lindas lagoas do Taiti.

Taha'a, anteriormente chamado Uporu, está localizado nas Ilhas da Sociedade e compartilha a mesma lagoa como a ilha de Raiatea. Raiatea desempenhou um papel importante nas migrações polinésias em todo o Oceano Pacífico e ainda é um importante centro histórico e cultural, testemunho de civilização e tradições bem viva. Taha'a é simbolicamente chamada de Ilha Vanilla. É nessas terras férteis que a baunilha do Taiti é cultivada para se tornar um dos melhores e mais perfumado e mais procurados pelos melhores Chefs de todo o mundo. As pérolas do Taiti são também produzidos em Taha'a. Algumas fazendas de pérolas têm encontrado o seu abrigo em águas puras da ilha.
 
A estada em Taha'a é uma experiência fora do comum. A ilha é abençoada com montanhas verdejantes e vales, lagoas de azul turquesa, virgens "motu" ilhotas. Taha'a tem tudo! A Ilha Vanilla manteve esta flair polinésia, e seus habitantes compartilham um modo de vida que se manteve verdadeiramente autêntico, longe da movimentada Tahiti ... Pesca, baunilha, fazendas de pérolas, a agricultura e o turismo são parte de suas vidas diárias. Há algo de mágico e poético sobre Taha'a, parece que o tempo parou, permitindo que cada um desfrute desta terra de beleza em seu próprio ritmo.

FOTOS


Faça sua pergunta ou comentário

O que outros clientes estão vendo agora