Singita Lebombo Lodge - Hotel - África do Sul

  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao

Filtre por Característica

Filtre por Ofertas

Filtre por Perfil da Viagem

Filtre por Serviços

Filtre por Tema

Autor: Site Singita Lebombo lodge   

Singita Lebombo Lodge
Kruger park


A Visão de Singita é preservar e proteger grandes extensões de deserto na África para as gerações futuras . Dedicado a hospitalidade e consciência ambiental , conservação sustentável e o empoderamento das comunidades locais, Singita , que significa "lugar de milagres", foi fundada em 1993 com um único lodge , Singita Ebony Lodge .

Construída em um terreno de propriedade familiar no que hoje é conhecido como o Sabi Sand Game Reserve , a missão de Singita é compartilhar uma parte única do mundo , mantendo o respeito pelo meio ambiente e noções desafiadoras de luxo.

Hoje, Singita é o guardião confiável de mais de meio milhão de acres de terra intocada na África e responsável por projetos de desenvolvimento comunitário bem sucedido , fazendo uma diferença tangível nas vidas das pessoas que vivem e trabalham e em torno de suas lojas . Singita opera com orgulho 12 lodges e acampamentos , cada uma experiência única em seu próprio direito , em cinco regiões através de três países da África.

A finalidade de Singita é conservar, preservar e proteger os lugares milagrosos de que somos guardiões. Nossas concessões, reservas e propriedades representam algumas das áreas selvagens mais puras no continente e estamos dedicados a manter essas peças incríveis de terra para as gerações futuras.
 
Singita tem um firme compromisso com a sustentabilidade de cada propriedade, continuando a construir em cima de três pilares principais: conservação da vida selvagem, turismo ecológico e de apoio à comunidade.
 
O CEO da Singita, Luke Bailes afirma: "As pessoas se sentem privilegiadas por ficar em áreas despovoadas, região selvagem intocada e eles escolhem para ficar com a gente, porque os nossos alojamentos têm uma reputação de serem raros e autênticos, enquanto que contém uma filosofia de sensibilidade." Adiciona Bailes, " há uma autenticidade no lugar e em cada um dos nossos lodges que não só é uma raridade, mas toca os hóspedes em todos os níveis - espiritual, emocional e física ".
 
A sua visita é a certeza de ter um impacto positivo de longo alcance, uma vez que contribui para várias iniciativas de conservação e programas de empoderamento da comunidade. Esses programas ajudam a garantir um futuro melhor - não só para a terra e os animais selvagens, mas também para as comunidades locais. Em todos os sentidos, Singita está empenhada em facilitar o desenvolvimento das populações rurais vizinhas através de uma parceria com eles em iniciativas específicas, incluindo educação, saúde, nutrição, treinamento e desenvolvimento de negócios. Conservação moderna requer um foco afiado em manter o turismo, a comunidade e os animais selvagens em um equilíbrio construtivo. A saúde e a sobrevivência de cada um desses aspectos é crucial para a sobrevivência do todo.
 
A história de Singita começou em 1925 quando o avô de Luke Bailes "comprou um pedaço de terra em que se tornaria mais tarde o Sabi Sand Reserve na África do Sul. Situado em um canto remoto do Lowveld, a reserva de 45 mil acres tem evoluído a partir de seus primeiros dias como uma concessão de caça para tornar-se uma reserva de conservação exclusivo, onde todas as espécies são protegidas. Primeira alojamento de Singita, Singita Ebony Lodge, abriu as suas portas em 1993, no magnífico pedaço de terra da família e da marca tem vindo a crescer desde então. Hoje, filosofia única de Singita vive em cada um dos doze alojamentos e acampamentos em cinco diferentes ecossistemas. Singita Sabi Sand e Singita Kruger National Park na África do Sul são o lar de lojas magníficas, Ebony, Boulders, Castleton, Sweni e Lebombo, enquanto um patch intocada do Zimbabwe, Singita Paumushana, abriga uma loja com o mesmo nome. No Singita Grumeti na Tanzânia, os hóspedes são mimados com Singita Faru Faru Lodge, Singita Sasakwa Lodge, Singita Sabora Tented Camp, Singita Explorar e Singita Serengeti House, todos localizados na reserva, enquanto o triângulo Lamai remoto oferece Singita Mara River Tented Camp .
 

 




Previsão do tempo para Kruger park, ZAF



FOTOS



Vídeos

Faça sua pergunta ou comentário

O que outros clientes estão vendo agora