Adote um agente de viagens, adote um amigo!

Filtre por Característica

Filtre por Ofertas

Filtre por Perfil da Viagem

Filtre por Serviços

Filtre por Tema

Autor: Edu Gomes   

“Comprar viagem não é como comprar um celular no Mercado Livre. Viajar é planejamento, é informação, é cultura, um produto extremamente delicado, um projeto de vida. Para isso existem os agentes de viagens. É por isso que ainda existem lojas físicas com profissionais capacitados a te dar pessoalmente, toda a orientação e fornecimento do produto não mais caro ou mais barato e sim que esteja de acordo com o seu perfil.

Adote uma postura saudável antes de visitar o seu agente de viagens. Deixe todos os problemas, amarguras, ódio e rancores na rua. Não tome uma decisão tão importante com pressa ou por impulso. Arrependimento e precipitação não combinam com viagem dos sonhos e, além de tudo, pode custar muito caro tanto financeiramente como emocionalmente.

Você, caro cliente, não tem consultoria do médico pela internet quando sente uma dor. Você não tem consultoria de um advogado pela internet quando sente-se lesado. Até para os mais religiosos orar é muito melhor na igreja. Então porque querer resolver tudo sozinho, em casa, quando o assunto é o seu lazer e o da sua família? Para economizar 10 ou 15%? Sim, 10 ou 15% a mais é o que ganhamos de comissão. Quanto é mesmo que o senhor paga de impostos prezado cliente? 40, 50%? e nunca reclama, nunca protesta, nunca sai nas ruas com a boca no trombone.

A viagem, por melhor ou pior que seja, ficará eternamente gravada na sua memória. Será assunto nas suas reuniões entre amigos e familiares. A viagem, assim como os livros, é a única coisa que você gasta dinheiro e te deixa mais rico.

A internet é uma ferramenta extraordinária, mas ela jamais será capaz se substituir o insubstituível.

Adote um agente de viagens. Adote um amigo.”

Edu Gomes

Faça sua pergunta ou comentário

O que outros clientes estão vendo agora