Hotel Fazenda São Francisco do Corumbau

  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao

Solicite sua reserva agora

Passagens aéreas:

Consulte

Hoteis a partir de:

Consulte

Pacotes a partir de:

Consulte

Filtre por Característica

Filtre por Ofertas

Filtre por Perfil da Viagem

Filtre por Serviços

Filtre por Tema

Avaliações

Hotel Fazenda São Francisco do Corumbau

Previsão do tempo para Corumbau, BRA

Hotel Fazenda São Francisco do Corumbau


A Bahia ainda guarda segredos, mares pouco explorados escondidos entre o céu e a mata. Corumbau, "lugar distante" na língua dos Pataxós, fica a um passo do paraíso. É uma bela fazenda em meio aos coqueirais, com mais de 1,5 km de praia. Instalações oferecendo total privacidade, com suítes e bangalôs à beira-mar e um atendimento visando exclusivamente seu conforto e tranquilidade.
 

Bem-vindo a Fazenda São Francisco do Corumbau!
 

Vencedor do Prêmio - Condé Nast Johansens 2013: Melhor hotel de praia da América do Sul
 

Situada numa extensa faixa de areia que avança sobre o mar, a Fazenda São Francisco do Corumbau conta com 167 hectares de área e reúne as comodidades de um hotel de luxo com o charme e o despojamento de uma casa de praia. O hotel dispõe de apenas 10 acomodações, divididos entre bangalôs com até 150metros quadrados cada e suítes com 40 metros quadrados cada.

A Fazenda São Francisco do Corumbau, fica em um terreno que pertenceu ao deputado Ulysses Guimarães. Dizem os locais que a influência dele, aliás, foi determinante na preservação da praia e dos arredores. O espaçoso terreno acentua a privacidade dos hóspedes, já garantida pelo número reduzido de dez acomodações. Luxo, lá, é o serviço pensado nos mínimos detalhes, do chá de fim de tarde no quarto à cozinha regional do chef Teco, nascido e criado na vila. Os legumes da horta combinados aos peixes e frutos do mar - todos bem frescos - geram combinações memoráveis.
 

Corumbau possui 15 km de praia deserta de areia branca e água cristalina, com enormes coqueirais à beira-mar. Do outro lado do rio Corumbau, que passa por trás da Fazenda, encontra-se o Parque Nacional do Monte Pascoal, com a reserva indígena Pataxó. Ruas de terra, espécies raras de pássaros e vegetação virgem foram preservadas pelos moradores do lugar, em sua maioria pescadores.
 

Entre as opções de lazer estão uma praia paradisíaca, piscina do hotel tratada com sal, passarela com 320mt de comprimento que leva a uma das muitas ilhas do manguezal dentro da Fazenda, trilhas pelos manguezais, mergulhos entre os corais e nas piscinas naturais, passeios de escuna para visitar os corais de Itacolomi e subir o rio Corumbau, visitas à reserva indígena do Monte Pascoal, Caraíva, Praia do Espelho, e à descoberta das belezas da Barra do Cahy.
 

Corumbau fica no extremo sul da Bahia, entre o aeroporto de Porto Seguro e a cidade de Prado, são 40 km de distância ao sul de Porto Seguro pela orla e 230 km pela estrada.

FOTOS

Faça sua pergunta ou comentário

Avaliações recentes do destino Hotel Fazenda São Francisco do Corumbau

O que outros clientes estão vendo agora